Empresa de iluminação LED em Belo Horizonte

Belo Horizonte é uma cidade modelo quanto ao uso de energia. Além das opções de geração de energia limpa, a cidade tem tomado outras medidas para diminuir o consumo, como adotar a iluminação em LED. Descubra agora como economizar energia elétrica em BH e como encontrar uma empresa de iluminação LED em Belo Horizonte que é referência no mercado.

Iluminação em LED em Belo Horizonte 

Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais, une a modernidade à tradição. A cidade repleta de pontos históricos está sempre em busca de soluções mais sustentáveis e tecnológicas.

Todavia, a cidade é referência em sustentabilidade e meio ambiente, sempre buscando alternativas limpas e que causem menos impactos. BH já recebeu, inclusive, diversas premiações devido aos seus projetos voltados para a eficiência energética, uso racional de água e energia, e reciclagem de resíduos. 

Um exemplo é a energia solar, onde Minas Gerais se destaca no índice de irradiação solar e também nos incentivos oferecidos na região. O famoso Estádio Mineirão, o quinto maior estádio do Brasil, por exemplo, produz energia suficiente para abastecer 1.200 residências em Belo Horizonte.

Apesar disso, a prefeitura lançou ainda o selo BH Sustentável, uma Certificação em Sustentabilidade Ambiental para empreendimentos públicos ou privados, residenciais, comerciais ou industriais que adotarem medidas sustentáveis.

Recentemente, a concessionária de energia de BH finalizou a modernização completa da iluminação de Belo Horizonte. Todas as lâmpadas convencionais foram substituídas por lâmpadas de LED.

Nesse sentido, essa substituição permitirá uma economia anual de R$ 25 milhões, além de uma iluminação mais eficiente. E os benefícios da iluminação em LED não param por aí. As lâmpadas de LED são sustentáveis, fáceis de instalar, exigem menos trocas e manutenções, promovem o conforto térmico e ainda aumentam a segurança pública.

A importância de uma empresa de referência em Belo Horizonte

Ainda assim, diante de tantos benefícios, torna-se essencial a atuação de uma empresa de referência na instalação de projetos luminotécnicos baseados na iluminação em LED.

As vantagens das lâmpadas de LED são diversas e atingem de forma diferente os negócios. Indústrias, por exemplo, se beneficiam ainda pelo aumento na acuidade visual para tarefas de precisão e diminuição dos riscos de acidente. Já comércios, como supermercados, podem até mesmo diminuir o gasto com refrigeração e aumentar suas vendas.

Afinal, além de cumprir a função básica de iluminar, um projeto luminotécnico que utiliza lâmpadas de LED ajuda a direcionar o público, destaca os produtos, cria um ambiente aconchegante e ainda auxilia na conservação dos alimentos.

Uma empresa de iluminação LED reconhecida em Belo Horizonte auxilia os comércios, indústrias, residências e até mesmo a prefeitura a trazer economia e segurança. Por isso, se você estiver em BH e quiser implantar um projeto luminotécnico eficiente, busque a melhor empresa do ramo!

Conte com a melhor empresa para fazer o seu projeto luminotécnico!

Entretanto, a AALOK é especialista no desenvolvimento de projetos que garantem o melhor índice em iluminação com o menor custo de investimento e operação. Nossos funcionários são amplamente qualificados e possuímos diversas certificações, como a ISO 9001.

Em síntese, nossas luminárias em LED têm 100.000 horas de vida útil, além de 10 anos de garantia. Por serem de qualidade diferenciada, garantem uma vida útil duas vezes maior que os outros LEDs do mercado. E o melhor, você pode iniciar a implementação do seu projeto luminotécnico sem investimento inicial!

Afinal, isso porque no contrato de performance você paga pelo serviço uma parcela da economia de energia alcançada pelas luminárias LED AALOK. Garanta já a redução de 75% no consumo de energia elétrica e 90% nos custos de manutenção.

 Clique aqui e solicite um orçamento com a gente, sem compromisso! 

Desenvolvido por: ADEMAIS