10 motivos para escolher projetos de iluminação LED AALOK

Investir em projeto de iluminação LED para a sua empresa é um grande passo. E para que seu investimento seja efetivo, você deve sempre contar com profissionais competentes e produtos de qualidade. Pensando nisso, criamos esse artigo para fazer você pensar na AALOK na hora de fazer esse tipo de investimento. Confira abaixo os motivos que separamos para você apostar nos nossos produtos e serviços para o seu negócio!

1) Nossos produtos e suas várias aplicações

Os projetos luminotécnicos LED AALOK promovem iluminação eficiente e flexível, pois podem ser aplicados em diferentes ambientes. A luminária KÉOPS pode ser utilizada tanto em iluminação pública quanto na industrial. Além disso, possuem três aplicações: Viária, pendular ou refletor. Já a luminária QUANTUM é perfeita para iluminação comercial e industrial leve. Além disso, nossas luminárias possuem design sofisticado, sendo a escolha certa quem quer economizar com bom gosto. Por isso, se você deseja o melhor custo-benefício do mercado, invista nos nossos produtos e serviços.

2) Indústria 100% nacional

Nossa unidade de industrialização em Minas Gerais possui linha de produção semiautomática e recebe constantes aportes de recursos para aumentar a produtividade e reduzir o custo operacional. Todas as máquinas e equipamentos utilizados em nosso processo produtivo foram desenvolvidos pela nossa equipe, impactando em baixo custo de implantação e manutenção, além de trazer agilidade e adaptabilidade para atender demandas customizadas, evitando falhas. Investimos constantemente em pesquisa, desenvolvimento e inovação, pois é assim que mostramos nossa singularidade tecnológica.

3) Projetos personalizados

Analisamos a situação atual e planejamos o futuro, essa é a diferença entre ter competência comercial e de engenharia para fornecer projetos e serviços de iluminação, e não apenas o produto em si. Com base nas normas técnicas de iluminação e nos objetivos do cliente, elaboramos o melhor projeto luminotécnico para cada caso. E você pode ficar tranquilo, pois sempre poderá contar com a equipe AALOK de projetos, à sua disposição.

banner-contato

4) Tecnologia que garante a vida útil da sua luminária

Garantimos o máximo de aproveitamento dos equipamentos, com vida útil acima de 100.000 horas de iluminação.

5) Luminárias com estrutura autolimpante

Sem acúmulo de sujeira, sem barreiras à troca de calor com o ambiente. Mais vida para os componentes eletrônicos através de uma tecnologia patenteada pela AALOK.

6) Apostamos na Fotometria

Nossos projetos possuem um sistema fotométrico adicional e individual por LED, garantindo a luminância certa, no local certo. Assim, é possível emitir luz sem desperdícios.

banner-fotometria

7) Gerenciamento térmico controlado

Elimine o calor do ambiente! Nossa tecnologia fornece produtos que otimizam as trocas de calor, e emitem até 85% menos calor para o local

8) Estabilidade operacional

Nossas luminárias trabalham em uma corrente de saída constante. Isso significa que ela é capaz de manter uma luminosidade adequada sem sofrer com as variações da rede.

9) Contratos de performance

Quer investir em LED e não tem verba? Relaxa, pois oferecemos duas alternativas para que seu projeto se concretize. Você pode adquirir os equipamentos, ou podemos fornecê-los através de investimento zero, sendo que o valor à ser pago é apenas uma parcela da economia de energia alcançada pelas luminárias.

10) Redução de custos operacionais e aumento da produtividade homem/hora

Para manter seu negócio mais competitivo você precisa se preocupar com custos e produtividade, e são justamente esses fatores que nossos projetos de iluminação ajudam a otimizar. Você alcançará uma redução de custos com energia elétrica através de uma maior eficiência energética das nossas luminárias, da mesma maneira, terá menos gastos com manutenção por causa de uma maior vida útil dos equipamentos. Além disso, investir em projetos luminotécnicos LED AALOK é ter maior segurança operacional, reduzindo o número de falhas, faltas e acidentes de trabalho. Isso porque nossas luminárias proporcionam um maior índice de reprodução de cor e maior iluminamento.

Entendeu como investir em projetos de iluminação LED é aliar qualidade, durabilidade, menos consumo, mais segurança e sustentabilidade. Ficou interessado em fazer um orçamento com a gente? Podemos te auxiliar na decisão de qual é a melhor opção para o seu negócio. Clique aqui para entrar AGORA em contato com a gente!

banner-calculadora

Desenvolvido por: ADEMAIS